quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perder 2 quilos


Fiz uma aposta com a minha cara metade que perderia 2 quilos até dia dezasseis deste mês...e isto foi há 5 dias atrás...possível?Completamente. Facil?Sim, não fosse o pão a minha desgraça :). Sobrevivo sem os doces, sem os sumos, até mesmo sem os gelados nesta altura do ano, mas o pãozinho e tudo que seja da mesma família...ai, até doi olhar e não poder trincar..
Mas estou determinada, mesmo porque se não conseguir tenho as tarefas da casa para fazer sozinha durante duas semanas..pois, não dava muito jeito...Quem me manda armar em determinada e fazer apostas destas?A verdade é que tenho me portado relativamente bem, quer dizer a minha boca, porque eu quero mesmo perder os 2 quilos, a minha boca é que as vezes vacila e quando tomo consciência já ela mordeu o isco. Resumindo e concluindo comi comida saudável o dia todo, mas...acabei de comer um bolo levedo pequeno (primo do pão) aquecido no microondas...adorei...mas estou cheia de remorsos...enfim amanhã é outro dia na luta contra os dois quilos que têm de ser expulsos.
Maldito pão que eu ADORO!

3 comentários:

  1. este ano ja surpreendeste com a força d vontade! e viu-se resultados! ;)

    ResponderEliminar
  2. acredito que consigas perder esses dois quilos meu amor,mas que nao seja nestas duas semanas:) é que nao me está apetecer fazer nada...:) estou contigo meu amor!!!;)
    hugo cordeiro

    ResponderEliminar