segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não me apetece!

Não me apetece voltar ao trabalho...não me apetece acordar às seis e meia da manhã, não me apetece andar tonta de sono pela casa até à hora de sair...Não me apetece seguir os carros na via rápida, nem mesmo os Bmw que me arregalam  os olhos ainda ensonados.Não me apetece voltar a entrar em território conhecido, mas nada familiar, não me apetece ver rostos morenos que me lembram a praia, muito menos os brancos que lá não foram, não me apetece ver sorrisos forçados, nem mesmos rasgados ou disfarçados... Não me apetece ser lider de uma tropa descoordenada, nem locutora de uma rádio que so dá ruído...
Ai... não me apetece começar tudo de novo...torcer o pepino a quem já não é pequenino. O que das férias a mim renovou, às minhas pestes meu trabalho estragou...Não me apetece...decididamente não me apetece!
Não são só coisas menos boas, há sempre alguém que nos faz querer voltar, sempre amigos e rostos que apetecem rever e novidades, ai as novidades que dão que falar!Cumplices...há sempre cumplicidade, nos olhares que dizem mais que as palavras, nas coisas que nem todos percebem..que só nós sabemos...e...NÃO ME APETECE CONTAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário